sábado, 17 de outubro de 2009

Our Square.

   OK, isso é real. Meu Deus, mal posso acreditar que é tão real quanto todas as outras coisas toscas e estapafúrdias que vivo todos os dias. Os olhos dela brilham tanto com a  luz do Sol, pouco me importo pelo lugar onde estamos e quantos trens já se passaram - é o nosso lugar e a nossa hora. Uma situação jamais vivida por mim antes. Estar tão perto de alguém e conseguir olhá-la nos olhos. Aos poucos nos aproximamos, ainda nos olhando nos olhos. Sinto seus lábios doces e quantes encostarem-se nos meus tão ansiosos por um beijo cheio de surpresas e paixão. Mas algo me mpede e nossos lábios de súbito de sesprendem.
   -Precisava dizer-lhe algo, não?
   -Sim. Fiquei curiosa para saber o que você tinha a falar-me.
   -Ahn... Como direi isso? É.. Vênus, quer namorar comigo?
   Olho para seus olhos aonde a expectativa deixava lugar para todos os sentimentos mais empolgantes e púrpuras. Tento olhar para alguma outra coisa para não deixar tranparecer a timidez.
   -Quero - pronuncia ela com a voz baixa e meio confusa. Olho para ela novamente para ter certeza, para saber se era verdade o que eu acabara de escutar. -Quero! - ouço novamente. Dessa vez com mais segurança.
   Em suas mãos uma fita de cetim rosa claro. Me atrevo, então, a colocar minha mão sobre a dela e a fita ali presa que mais parecia escorrer de nossos dedos com aquela luz do entardecer. Logo a fita se enrola em nossos dedos, prendendo uma mão à outra.
   Nossos lábios se aproximam novamente para finalmente um beijo. Intenso, diferente, estranho e doce, daqueles que fazem falta pro resto da semana.

3 comentários:

  1. mais q perfeito , inteligente e apaixonante, certamente a pessoa q escreveu isso estava apaixonada, ou está..

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito, fico sem palavras'

    Está apaixonada sim, por mim *o* rsrs
    teamo'

    ResponderExcluir