Por muito tempo eu me afastei, julguei, maltratei, excluí, me isolei. Tinha medo do diferente. E agora cansei de ser como ela foi, cansei de manter uma distância formal de todos aqueles que hoje podiam representar uma parte muito importante do lugar onde eu teimava em ser sozinha, fechar as cortinas e permanecer na escuridão da minha mente.
Eu também podia fazer parte do inferno pessoal deles. Por isso cansei. Não há mais tempo pra proximidades como antes, não há mais desculpas. Não quero que me vejam como eles me vêem, quero fazer parte de todos eles. Eu preciso fazer parte deles, talvez assim eu me liberte de conclusões precipitadas e manias que me fazem achar que eu realmente tenho algum problema mental sério. Estarei mais segura no mundo real, por mais estranho que isso possa parecer. Sou muito mais vulnerável no lugar que construí para me sentir bem.
Fazer parte da população talvez seja a saída para a maior parte dos meus problemas, simplesmente por não precisar enxergar a verdade. Sim, pois é isso que é não olhar para dentro de si, não refletir sobre a razão das coisas, simplesmente seguir. Seguir todas as regras cegamente talvez seja a melhor saída.
que bonitinho ! eu gostei, achei a parte do "eu lirico" como diz você bastante entonador *-*'
ResponderExcluir