Olhando para o nada eu procuro algum apoio. A ansiedade me mata a cada segundo, que mais parecem horas. Vejo algumas pessoas insanas passando por ali e onde está você? Minha mente enche-se de dúvidas e a cada uma delas eu pensava "não vai dar certo, não vai dar certo". A aflição era mais forte que eu. Sinto alguém atrás de mim e logo um alívio enorme de saber que sim, deu certo. Meu Deus, de onde você surgiu? Não importa, o que importa é que está aqui e está tudo bem. Não penso duas vezes antes de te abraçar muito forte, sem pensar, apenas sentindo que seu corpo está de volta aonde deveria estar todos esses dias: junto ao meu.
Debaixo daquela árvore tudo o que eu via, sentia e pensava era você. Às vezes me assustava com algumas coisas que te afligem, não que passasse insegurança, mas nós temos medo desse algo e sabemos bem disso. Estarei aqui enquanto eu aguentar e não vai ser por tão pouco que deixaremos tudo isso de lado algum dia.
Eu tentei fazer o máximo pra que soubesse o quanto eu te quero e sei que sentiu algo diferente naquela hora. Você diz ser perversão, eu digo ser divindade. Divindade pois não é algo tão físico quanto parece e sim o momento que nossas almas se encostaram e queríamos mais, mas não podíamos.
Foi lindo, feliz, chocante. O que mais eu poderia dizer para descrever a mágica que senti? O podre é que talvez só eu tenha sentido dessa forma, não importa. Tenho uma leve e boa sensação que isso é apenas o começo.
Tudo com voce fica perfeito, absolutamente tudo!
ResponderExcluirvoce é capaz de fazer com que tudo seja perfeito pra mi, voce ressucita meu mundo vazio.
le meu blog depois ;)'