Folheando alguns papeis e dentre eles sempre me deparo com uma marca tua que me surpreende. Vagabundo, boêmio, artista e amigo. A mais apaixonante amizade.
Todos os dias surgem entre nós novas piadas, novas manias, novas risadas e um sentimento que cresce a cada um de seus gestos, de momentos de glória, trristeza ou delinquência que compartilhamos.
Sim, você merece todos os posts do mundo, convidado número 1 das minhas festas na pscina de veneno, dos chás da tarde no jardim da borboleta Barnabé, das partidas de xadrez na casa do chapeleiro louco e de todas as minhas manhãs comuns, que tornaram-se muito mais completas na sua companhia.
Certa vez ouvi um "Oi, pode me chamar de..." e nunca mais esqueci que achei que você fosse a pessoa mais piranha do mundo. Já você conseguiu me provar o contrário e descobrimos que somos muito mais amigos do que imaginávamos.
Adoro estar ao teu lado e além de contar sobre a minha vidinha tão cheia de vacilos, gosto de te ouvir e de sonhar junto com você. De desenhar borboletas e de rir de peixes.
Best ♥
hey *_______________*
ResponderExcluiramo q amo